Edição Online

Quarta, 20 de Outubro de 2021

SOBRE A REVISTA ENFIM

A Revista Enfim é um veículo de notícias e um site (Portal) de primeira linha que oferece um estilo de jornalismo independente e de alta qualidade, dirigida essencialmente aos leitores do interior de Goiás, do Estado, demais entes da Federação e do mundo, obviamente espera-se que estarão sempre presentes e engajados, observando e comentando nossos temas pautados, cujos conteúdos em grande parte, com o interesse de enfatizar as ações dos governos Federal, Estadual e Municipal.

A Revista Enfim também, oferece notícias atualizadas de interesse coletivo, eventualmente com análises aprofundadas de assuntos que estão na pauta dos anseios da sociedade, envolvendo os municípios, estados, país e o mundo, tanto na política e na economia, quanto no entretenimento, na volatilidade tecnológica e um giro monumental pelo mundo e os seus aspectos mais remotos e construtivos.

Além de sua presença online e física, a Revista Enfim, publica edições impressas com data de periocidade ainda não padronizada: podendo ser bimestral ou trimestral, dependendo em caráter exclusivo, do engajamento dos setores público e privado.

EXPEDIENTE:

Editor-chefe global

Dilson Paiva

Editor-chefe adjunto

José Deusmar Rodrigues (Mexicano)

Diagramação e Acompanhamento Gráfico

José Deusmar Rodrigues (Mexicano)

Considerações Gerais

1 – A revista ENFIM, editada e dirigida pelo jornalista e publicitário Dilson Paiva, vem gradativamente conquistando a confiança e a credibilidade dos seus leitores através de um jornalismo contundente, independente, verdadeiro e sem meios termos.

Devido sua grande demanda e aceitação por meio do seu conteúdo forte, envolvente, rico em informações e uma arte/diagramação impecável, a revista ENFIM é, sem dúvida, um meio com retorno seguro e garantido para divulgar os produtos e serviços do anunciante.

2 – Em virtude da sua grande abrangência de visualização, distribuição e circulação, a revista ENFIM na sua versão impressa, está presente em quase todo o Estado de Goiás, envolvendo as regiões Centro-Oeste, Oeste Goiano, Sudoeste, especialmente a “Região Central do Estado até Goiânia”, onde ela é distribuída em pontos estratégicos nos quais existem salas de esperas, tais como:

Clínicas médicas, odontológicas, hospitais, laboratórios clínicos e de análises, escritórios representativos, agronegócio, comércio e todos os segmentos da sociedade devidamente instituídos e legais.

Também está presente em todas as Secretarias de Estado, Assembleia Legislativa, AGM, FGM e outros órgãos administrativos que não estão vinculados as esferas de governos.